Templates da Lua

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Crie um blog

A ferramenta de blog do  Blogger, que é baseado em texto,  é uma ferramenta fácil,  aceitas outras mídias, tem possibilita edicão em html, manual em português e estará integrado a outros blogs como Picasa, Orkut... está em constante aperfeiçoamento.

Se você já possui uma conta gmail, que é da Google, ou uma que use para acessar o  orkut, use-a para criação de seu blog no Blogger, assim você interage entre os diversos serviços e ferramentas que o Google integra.

Crie um nome:
Este nome para publicação será o seu endereço na web - nomedoblog.blogspot.com. Pense e escolha com carinho, essa particularidade pode ser útil na hora de você divulgar seu endereço, ou nas pesquisas dos robôs de busca como google, yahoo, etc.

Escolha um modelo: Faça um "bem bolado" entre público, tema e usabilidade.
Alguma dicas são úteis nesse momento de escolha:

Fundo escuros e cor de texto
O preto está em voga nos sites e blogs mas precisa de cuidado para não ficar "over", neste caso não use textos brancos, por exemplo, prefira cinzas.
Vá experimentando e siga seu instinto.
Os claros e cleans sempre são mais fáceis mas existe algumas opções que com a sua combinação de cores para textos, fundos e bordas podem resultar em algo bem original, experimente.
Na aba cores de Layout você controla cores e caracteres.
Divirta-se

Leia mais em LAYOUT

Nenhum comentário: